Portal MSN

MSN

Morrem dois músicos sertanejos em acidente de carro

Banda perde dois integrantes ao voltar de show

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Stillo Universitario / Reprodução: Instagram

A banda se chamava ‘Stillo Universitário’ e vinha conquistando muitos fãs. Os músicos Guilherme Bastos (22) e Bruno Stanzani (20) eram integrantes da banda, e acabaram por envolverem-se em um acidente automobilístico na rodovia SP-321, entre as cidades de Iacanga e Ibitinga.

View this post on Instagram

Vamos para o primeiro evento do dia 💥 aniversário Ana Beatriz 🥂 play ⏯3/5 Isso é Stillo BB 🎶

A post shared by Stillo Universitário (@stillouniversitario) on

Na tragédia, dois integrantes morreram – Rafael Stanzani (irmão de Bruno) e Geovane Cezar (sanfoneiro) – foram levados à Santa Casa de Ibitinga.

O hospital relatou que Geovane passou por exames de tomografia, mas nada mais grave foi diagnosticado, de acordo com a assessoria do hospital. Rafael teve seu primeiro atendimento em Oacanga. Sem fraturas, logo foi liberado, recebendo alta na Santa Casa de Ibitinga. O motorista do caminhão que também sofreu o acidente não está ferido.

O velório

Guilherme Bastos e Bruno Stanzani foram enterrados no começo da tarde desse domingo (21), na cidade de Ibitinga (SP). O velório dos sertanejos foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão, e pode ser acompanhado por familiares, parentes e fãs.

A mãe do vocalista Guilherme Bastos se pronunciou ao final do velório, lamentando sobre o filho: “Tinha muitos sonhos”. O músico tocava na banda há 5 anos.

Ainda segundo a mãe, todos eram parentes e estavam felizes com a agenda lotada de shows pela região.

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho] tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, diz Valdirene Rufino.

O tio dos músicos, Valdecir Rufino conta que a banda tinha composições próprias e era a alegria da família. “Fizemos até uma vaquinha no whats da família para lançarem o videoclipe. Todo mundo ajudou”.

O acidente

Segundo os bombeiros da cidade de Ibitinga (cidade natal da banda Stillo Universitário), Guilherme Bastos e Bruno Stanzani estavam no veículo com outros dois integrantes da banda, quando este colidiu com a traseira de um caminhão que trazia carregamento de madeira.

Isso teria ocorrido no km 411 da Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321). A dupla morreu no local.

O grupo sertanejo voltava de um show realizado em Bauru, e as causas do acidente ainda estão sendo averiguadas.

Veja também:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!