Razões para acreditar! Nestes últimos dias, um vídeo que gerou uma grande revolta nas redes sociais movimentou os internautas e moveu uma grande campanha nas plataformas. Isso porquê, conforme já se tornou assunto aqui no seu Área VIP, um entregador de comidas foi vítima de comentários racistas em um condomínio em Valinhos, interior de São Paulo.
+ Renata Fan pode perder programa nas manhãs da Band após 13 anos
Nele, o entregador que possui o nome de Matheus Pires, foi recepcionado com comentários preconceituosos e inúmeras humilhações promovidas por um morador da região e o vídeo em questão caiu nas redes sociais, gerando mobilização e chegando aos olhos de importantes nomes da mídia como o apresentador Luciano Huck, além de cantoras como Marília Mendonça e Ludmilla e as atrizes Cleo e Marina Ruy Barbosa.
+ Em meio a crise, cantor sertanejo coloca mansão à venda por valor abaixo do mercado
Além de ter sido preenchido com grande ajuda do público, a explosão de seguidores do motoboy foi automática e ele conseguiu ultrapassar a marca de 1 milhão de admiradores em sua conta oficial do Instagram. Há males que vem para o bem, já diz o famoso ditado popular, e o entregador foi presentado com uma moto nova do humorista Matheus Ceará, do SBT.
+ CNN Brasil enfrenta dificuldades após ‘golpe’ de Reinaldo Gottino
Nas redes sociais, o famoso deu detalhes da entrega do presente: “Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto para ele. A história está nos Stories. Só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E aí o Douglas Nascimentto fez o corre. Bora pra próxima”, escreveu o Ceará no Instagram aos mais de 2 milhões de seguidores.