O mundo ficou em choque após virem à tona informações de que Vin Diesel teria supostamente agredido sexualmente a sua ex-assistente. De acordo com as informações que vem rondando o mundo, o artista teria agarrado a força Asta Jonasson, ainda beijando e apalpando seus seios.
Diante das revelações feitas pela revista norte-americana, ‘Vanity Fair’, os internautas resgataram uma entrevista de Vin Diesel concedida a uma jornalista brasileira no YouTube. À época, Carol Moreira recebeu milhares de elogios do astro de ‘Velozes e Furiosos’, chegando a ficar constrangida diante de tantos elogios a sua beleza.
+ Vin Diesel é acusado de ter cometido suposta agressão sexual contra a ex-assistente
Após a situação e muito se repercutir nas redes sociais, o jornal britânico ‘Daily Mail’ fez uma reportagem chamando atenção para a entrevista ocorrida em 2016. Na publicação, o texto resultou em novos comentários incomodados com a postura do ator com a jornalista brasileira, feitos pelos internautas.
“Isso foi tão absurdamente constrangedor, puta merda”, escreveu uma nos comentários do vídeo no YouTube. “Uma das entrevistas mais bizarras que já vi. Assustador”, afirmou outra. “Repulsivo”, criticou uma terceira. “Bizarro. Não sabia que ele era assim”, lamentou mais uma.
Relembre a entrevista:
Mais sobre Vin Diesel
É válido lembrar, que a ‘Vanity Fair’ buscou contato com o astro hollywoodiano após descobrir as acusações. No entanto, a equipe do artista preferiu não se pronunciar sobre a situação e muito menos ele. Por sinal, após os conteúdos virem à tona, e chocarem o mundo, a imprensa norte-americana vem tentando descobrir o que de fato ocorreu, já que o artista sempre se mostrou ser uma pessoa diferente da que foi retratada na acusação. Novos detalhes serão publicado aqui no Área VIP.
+ Ludmilla revela que Vin Diesel a escolheu para ‘Velozes e Furiosos 10’