Portal MSN

MSN

Envergonhado, Daniel Alves não quer visitas dos pais e joga futebol para passar o tempo

Daniel Alves conversa com a mãe por telefone frequentemente, mas informou que não gostaria que a genitora o visse na posição de prisioneiro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Daniel Alves / Foto: TV Globo

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves continua detido no estabelecimento prisional Brians 2, situado em Barcelona, na Espanha, enquanto aguarda o andamento das investigações relacionadas às acusações de um suposto abuso cometido contra uma jovem de 23 anos em uma casa de festas local. O jogador foi detido enquanto prestava depoimentos à autoridade judicial, sem o arbitramento de fiança para que fosse solto.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações publicadas pelo jornal espanhol La Vangardia, a estadia de Daniel Alves no estabelecimento prisional não tem sido das piores. O brasileiro contaria com a admiração dos demais colegas de confinamento, sendo que muitos, inclusive, acreditam em sua inocência. Além disso, o lateral-direito andou distribuindo autógrafos e jogou uma partida de futebol com os seus companheiros para passar o tempo.

Esposa de Daniel Alves apaga as fotos com jogador: “aprender a dar bolada”

A presença da estrela internacional do futebol chamou a atenção de todos no presídio, incluindo funcionários e até o diretor, o qual deixou o seu posto por alguns minutos para ver de perto o talento de Daniel Alves.

- Continua após o anúncio -

A mesma fonte afirma que Daniel Alves estaria muito envergonhado com a situação em que se encontra, preocupado com a imagem que seus familiares possam ter sobre o seu caso. Por conta disso, o lateral-direito não gostaria de receber visitas dos seus pais, sobretudo de sua mãe, Lúcia Alves, a fim de que a genitora não o visse como um prisioneiro.

Ainda que não tenham contato físico, Daniel Alves e Lúcia Alves conversam frequentemente por meio de ligações telefônicas. Na última semana, a genitora participou de uma reunião com os advogados de defesa do lateral-direito e teria sido vista bastante abalada. A expectativa dos profissionais que assistem o atleta da Seleção Brasileira neste caso é de que a liberdade seja concedida dentro de um mês.

- Continua após o anúncio -

Testemunha da mulher supostamente abusada por Daniel Alves diz ter sido violentamente apalpada por ele nas partes íntimas

Com a cabeça erguida, Daniel Alves teria dito a alguns funcionários do presídio que aceitaria “o que vier”. O atleta relembraria o seu passado sofrido, incluindo a saída de casa com apenas 15 anos de idade, para evidenciar a força que guarda consigo para superar as adversidades da vida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!