A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais neste último sábado (21), para interagir com os seus mais de 34 milhões de seguidores. Através de seu Instagram, ela abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas, assim, ela poderia responder.
Uma delas foi bem direta, uma seguidora questionou o balanço de 2019 para a atriz: “Qual foi a tua maior dificuldade até agora com o ano de 2019?”. Vale lembrar que neste ano, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido em diversas polêmicas.
A maior, certamente, foi o suposto envolvimento no fim do casamento do ator José Loreto com a colega de emissora Débora Nascimento. O nome da ruiva foi envolvido por uma suposta traição por parte dela.
Outro ponto foi os baixos níveis de audiência na novela em que era uma das protagonistas, ‘O Sétimo Guardião’. Sem falar na ‘geladeira’ que a atriz irá levar nos próximos anos para ‘descanso de sua imagem’.
Ufa, acabou. Em resposta a seguidora sobre o balanço do ano, ela foi direta: “Difícil. Sobreviver a ele mesmo”, finalizando com risadas.
Filhos com Alexandre Negrão?
A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com os seguidores no início do mês passado. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ruiva abriu uma caixa para os fãs enviarem perguntas.
Logo primeira, Marina Ruy Barbosa, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, foi questionada sobre aumentar a família. Saiba!
Ruiva fala sobre crescer dentro da televisão
A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais no início desta semana para interagir com os seguidores. Através da ferramenta ‘stories de seu Instagram’, a ruiva abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas sobre sua vida.
Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre conciliar carreira, vida pessoal e continuar nos holofotes. Em outro momento, ela falou sobre o seu crescimento dentro da televisão. Saiba!
Veja também:
- Marina Ruy Barbosa faz declaração para Luma Costa no dia do seu aniversário: ‘Você é luz’
- Marina Ruy Barbosa surge elegante na Califórnia; Confira!
- Marina Ruy Barbosa reflete sobre seu aniversário: “Escolhi me recolher”