O empresário Enzo Celulari resolveu rebater um comentário maldoso em uma de suas postagens na rede social Instagram nesta quarta-feira, 20 de outubro. Isso porque o jovem rapaz, filho de Edson Celulari e Claudia Raia, acabou sendo chamado de folgado por um internauta.
Dessa forma, Enzo Celulari rebateu o rapaz que lhe ofendeu em um registro em que aparece relaxando em uma casa de praia. “Do ar ao mar”, escreveu Enzo na publicação, compartilhada em seu Instagram. No entanto, nos comentários, um internauta questionou: “Esse é folgado. Curte a vida. Trabalha onde?”. O empresário respondeu: “Tenho um conjunto de iniciativas sociais. Chama-se Grupo Dadivar. Depois dá uma olhada.”
+Enzo Celulari e Sophia Raia reagem à chegada de mais uma irmã: “notícia linda”
Além disso, após o comentário de Enzo, outros seguidores também comentaram a postagem e rebataram o seguidor que fez um verdadeiro papelão na publicação do empresário. “Hahaha recebeu né babaca, quem fala o que quer, ouve o que não quer”, destacou uma seguidora.
Mais sobre a matéria de Enzo Celulari
Sendo assim, vale destacar que o filho de Claudia Raia é sócio do grupo Dadivar, desde 2017, o qual tem como objetivo incentivar o investimento social com iniciativas dedicadas ao desenvolvimento e educação de crianças, adolescentes e jovens.
+Bruna Marquezine comenta publicação de Enzo Celulari e anima web: “Voltem logo”
Além disso, em uma entrevista recentemente para à Quem, Enzo revelou as iniciativas. “Desde pequeno, digo que fui picado pelo bichinho do social, pela mosquinha da sustentabilidade. Tive isso sempre estimulado dentro de casa, pelo meu pai e pela minha mãe. Desde muito cedo passava tardes, às vezes o dia inteiro, com as crianças nas creches.”, disse ele, que continuou.
“Além de semanalmente levar minha doação material de coisas que eu recebia, de presentes que ganhava, ou que eu não usava mais, ou que era demais para mim. Eu levava para essas crianças. Mas, mais importante do que isso, era o tempo que passava com elas, era essa troca, era viver uma realidade que era muito diferente da minha.”
“E foi justamente aí que despertou a minha paixão pelo social, pela sustentabilidade, isso é algo que me toca profundamente”, disse.