O caso envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo após a defesa do empresário revelar que ele irá processar a esposa e a Record por mentiras infundadas ditas em rede nacional.
+ Ex-marido e filho vão processar Ana Hickmann e a Record, diz advogado
A informação sobre o processo foi compartilhada pelo advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, para a coluna de Ricardo Feltrin. Até mesmo o filho do ex-casal é citado no processo que pede R$ 15 milhões de indenização.
“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, diz o trecho compartilhado pela Caras.
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia
Em pronunciamento enviado para a revista Caras, a equipe de Ana Hickmann diz que Alexandre Correa “usa” e “manipula” o próprio filho em “benefício próprio”. “Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, diz o trecho enviado à fonte.
+ Ana Hickmann posa de maiô e recebe elogio de Edu Guedes: ‘Sorriso maravilhoso’
“Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e desacreditar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido.”, completa a mensagem. Toda polêmica se iniciou após a apresentadora denunciar o ex-companheiro por agressão e ela dar uma entrevista ao programa televisivo mostrando a sua versão de toda a história.