Diagnosticada com endometriose, Anitta passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (20), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A cantora estava internada desde sexta-feira (15) e deve ter alta até o próximo sábado.
A assessoria da cantora emitiu um comunicado à imprensa. “Na manhã de hoje, em São Paulo, Anitta foi submetida a um intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospital”, diz a nota publicada nas redes sociais da empresa.
Anitta revela motivo da internação e preocupa fãs
Segundo informações do hospital, o procedimento realizado pela cantora foi minimamente invasivo e durou cerca de quatro horas. Ainda de acordo com a equipe médica, a artista respondeu bem à cirurgia.
Na última segunda-feira (18), Anitta informou aos fãs que estava no hospital para a realização do procedimento. “Para todos os meus amigos que estão me escrevendo preocupados. Eu esqueci de explicar em inglês, eu só disse em português, desculpa”, começou a cantora.
Ela continuou explicando que a cirurgia já estava marcada desde antes de sua turnê na Europa, e assim que chegou no Brasil, foi direto para o hospital. “Eu vim direto da turnê para o hospital para iniciar as preparações para a cirurgia, que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia já estava marcada antes da turnê começar”, esclareceu.
Anitta surge em hospital com Gkay e o namorado, Murda Beatz
Nas últimas semanas, Anitta já havia revelado que sofria com a endometriose, uma condição inflamatória crônica originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero, podendo causar sangramentos, cólica menstrual, dor intensa e infertilidade, entre outras complicações. Em alguns casos, a intervenção cirúrgica é indicada.
Confira o post: