Após uma grande confusão no São João da Vila, de Carlinhos Maia, Dayanne Bezerra já tomou providências jurídicas contra Rico Melquíades. Segundo a irmã de Deolane, o vencedor de ‘A Fazenda 13’ foi quem a provocou na festa, que resultou em alguns machucados pelo corpo.
Em nota publicada nos stories do Instagram, a equipe de Dayanne afirma que ela foi vítima de uma emboscada, arquitetada pelo ex-fazendeiro e sua irmã. “Vale ressaltar que, apesar da influenciadora Dayanne ter sido vítima de uma “emboscada” arquitetada pelo Sr. Rico Melquiades e sua irmã, aonde, a influenciadora foi covardemente confrontada e agredida, esta, se vê na obrigação de prestar suas escusas pública ao organizador do evento Sr. Carlinhos Maia”, diz um trecho do comunicado.
Briga intensa entre Dayanne Bezerra e Rico termina com dente quebrado e visita à delegacia
A nota segue. “A influenciadora Dayanne faz questão de reiterar seu sentimento de repúdio aos infelizes e injustificáveis atos de agressões praticados pelo Sr. Rico e sua irmã, bem como, externar ao seus fãs o seu sentimento de tristeza, angústia e frustação por ter ocorrido em um evento festivo organizado por uma pessoa que nutre imenso carinho e admiração”, diz um trecho do texto.
A equipe continua. “Oportunamente, e no intuito de tranquilizar seus fãs e também aos demais espectadores de todo o ocorrido, a influenciadora Dayanne Bezerra informa que a sua equipe jurídica já está tomando as necessárias e devidas medida judiciais cabíveis no caso”, completou.
Confira:
Dayanne esta sendo representada pela advogada Adélia Soares, que disse que o caso não pode ficar impune em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles. “Foi uma agressão de um homem contra uma mulher, não podemos deixar isso impune. A Dayanne é advogada. E não só por isso… Eu acho que qualquer tipo de agressão dessa forma, a gente tem que tomar providência. Nós já tomamos providências aqui, já fizemos o boletim de ocorrência e a Dayanne vai fazer o exame de corpo de delito”, explicou Adélia.