Nesta quinta-feira (29), uma notícia e tanto envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima veio à tona. É que foi falado que ele teria deixado a mansão que estava morando com a ex-esposa, Andressa Suita, após uma decisão judicial.
+ Escândalo entre Gusttavo Lima e o ex-cunhado vem à tona
Pois bem, a assessoria do artista, desmentiu a informação e explicou, segundo ela, a real situação. O artista não foi para a mansão em Goias, que chegou até a virar meme, por conta de obras. Diferentemente do que foi dito sobre Gusttavo Lima anteriormente.
Em conversa com a Revista Quem, a equipe do artista deu mais detalhes sobre o assunto e explicou a real situação. O artista estava em Alphaville e decidiu deixar a casa para Andressa Suita e os filhos Samuel e Gabriel:
+ Nova mansão de Gusttavo Lima tem elevador para carro e 4 suítes
“A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça”, disse ele.
O artista, segundo a nota, só foi para o apartamento por conta do fato da mansão estar em reforma: “Ele foi para a fazenda, mas a casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada”, disse.
+ Andressa Suita fez desabafo sobre volta: “Três semanas bebendo direto”
A equipe de Gusttavo Lima ainda continuou: “Agora ele se mudou para um apartamento porque a fazenda passa por reforma. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19”.