Nesta segunda-feira, 11 de julho, a equipe de Joelma resolveu se posicionar sobre uma grave acusação recebida contra a cantora e, também, diante dessa polêmica envolvendo um dos seus shows.
“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado, em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”, escreveu a equipe de Joelma no comunicado oficial.
+ Fã de Joelma chora e revela que foi maltratado pela cantora
Diante disso, eles explicaram que a casa de shows já havia sido informada, por conta de toda essa atenção, de que Joelma não atenderia os seus fãs. Contudo, ao que tudo indica, isso não impossibilitou o fato de que muitos deles esperarem pela cantora na entrada do evento.
Por fim, eles afirmaram: “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”.
Os internautas, rapidamente, reagiram ao post: “A mal educação é culpa do COVID agora? Ah tenha santa paciência”, comentou um deles.
Confira abaixo a postagem completa realizada pela equipe de Joelma nos stories do Instagram da cantora. Além disso, veja também toda a repercussão que esse assunto vem causando na web.
+ Joelma é internada às pressas depois de sequelas da Covid
Entenda o caso envolvendo Joelma
A celebridade foi duramente criticada na web após um ter um vídeo onde ela aparece negando uma atenção a um dos seus fãs. Na ocasião, o jovem confessa que viajou horas para ver a cantora. Contudo, Joelma deixa claro que ou ela atende o seu fã, ou faz o show.
A atitude da cantora não agradou nem um pouco os internautas que, inclusive, chegaram a afirmar que faltou humildade por sua parte. Até o momento, ela não se pronunciou em suas redes sociais. Eita!
+ Joelma faz piada com próprio rosto: ”a cara do Quico”