
A equipe que trabalhava com Marília Mendonça já tem novos rumos. A banda, agora, vai acompanhar o irmão da cantora, João Gustavo, que segue os passos da saudosa artista na carreira musical, segundo o G1.
João Gustavo tem uma dupla sertaneja o cantor Dom Vittor. Os dois gravaram uma canção inédita com Marília chamada ‘Calculista Demais’. O trabalho está sendo lançado essa semana.
Marília Mendonça dá nome a Projeto de Lei que estabelece critérios em voos
Entre os antigos companheiros de trabalho da artista, o clima é de emoção. Todos têm a certeza de que seria essa a decisão que Marília gostaria que tivesse sido tomada. “Muito mais do que a contratação, a sensação é de estarmos juntos como era a vontade dela”, disse um dos profissionais da equipe ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.
Parte banda da rainha da sofrência também já havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu junto com a namorada Allana, após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, no dia 24 de junho de 2015.
Maraísa escreve carta aberta à Marília Mendonça: “Ainda dói muito”
O cantor voltada e a namorada voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado. No dia da missa de 7ª dia do produtor Henrique Bonfim Ribeiro, que também trabalho com Cristiano e estava no avião com Marília, a banda cantou em homenagem aos dois.