Equipe de MC Marcinho faz apelo por ajuda durante internação do funkeiro: “Está precisando”

Equipe de MC Marcinho fez apelo por ajuda durante internação do funkeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Marcinho, de 45 anos, continua internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde que teve uma parada cardíaca e precisou passar por uma cirurgia para colocar um coração artificial. Nesta sexta-feira (14), a equipe do cantor fez um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda do público.

Através do perfil oficial do Instagram do funkeiro, a assessoria compartilhou uma imagem mostrando alguns pontos de coleta de sangue no Rio de Janeiro e em Nova Iguaçu. Na publicação, eles alertaram sobre a necessidade de doação de sangue para o artista.

+ Mãe de MC Marcinho não suporta vê-lo infartando, passa mal e é hospitalizada às pressas: ‘viu tudo’

“Nosso príncipe está precisando de doação de sangue. Quem puder ajudar nessa campanha indo a um desses endereços informados no banner Vamos juntos nessa campanha de fé!!”, escreveu a equipe do MC na legenda.

Muito famoso nos anos 90, o nome notável do funk melody ganhou ainda mais popularidade entre o público mais jovem. Isso ocorreu após sua música “Garota Nota 100” ser escolhida como trilha sonora da novela “Vai na Fé”, atualmente exibida no horário das sete da TV Globo, e também ter sido regravada por Ludmilla.

Related Post

+ Ana Maria Braga dá notícia que o Brasil não queria ouvir sobre MC Marcinho: ‘ele teve uma parada cardíaca’

Confira:

Mais sobre a matéria de MC Marcinho

Recentemente, o irmão do cantor comoveu ao pedir orações por Marcinho. “Queria pedir pra pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão, ele piorou, teve que entubar”, disse aos prantos. Por sua vez, a equipe emitiu a seguinte nota: “Nosso príncipe do funk está estável, porém encontra-se em um estado de saúde delicado, devido ao seu tratamento cardíaco. Tão logo seja possível traremos uma informação mais precisa baseada no boletim médico oficial”.

Lauan Brito: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.