Um grande mistério gira em torno do sumiço de MC Sabrina. O assunto veio a público depois de uma publicação de Pocah nas redes sociais. A funkeira demonstrou preocupação com a amiga e chegou a falar em suspeita de “cárcere privado”.
Neste domingo (16), a equipe que administrar as redes sócias de MC Sabrina usou o perfil oficial da cantora para dar satisfações ao público. Em nota, eles desmentiram as acusações de outros artistas.
Pocah faz apelo após sumiço de cantora famosa: “Cárcere privado”
No post, a equipe publicou uma foto sorridente da cantora. “Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de “cárcere privado, e dopar “ a Mc Sabrina ( Sabrina Luísa de Souza ) não procedem”, diz o comunicado.
A nota continua. “Poucos sabem, mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência”, completa.
Os representantes ainda falam de uma entrevista a uma emissora para esclarecer a história. “Na manhã deste domingo, 16 de Abril, concedemos uma entrevista para @recordtvrio , onde esclarecemos a todo Brasil a verdade, com os laudos médicos na residência da artista. Agradecemos aos fãs e artistas o enorme carinho e preocupação. Está é uma foto recente da cantora”, finaliza o comunicado.
Nos comentários alguns artistas questionaram o motivo de MC Sabrina não gravar um vídeo confirmando que está bem. “Mas Kd o vídeo dela dizendo que está bem?”, questionou um. “E ela não pode gravar um vídeo não? Mostrando que tá bem?”, disse outro.
Confira o post:
Algum tempo depois, imagens da artista aparecem em um vídeo nos stories, onde ela fala de arte e de possíveis próximos trabalhos, mas não toca do assunto do sumiço e nem esclarece toda a polêmica.