Nesta sexta-feira, 26 de abril, a equipe de Michel, ex-participante do BBB24, relatou que o professor está passando por dificuldades financeiras após deixar o reality show comandado por Tadeu Schmidt, na TV Globo, que teve a grande final realizada no último dia 16 deste mês. No desabafo, os administradores do ex-Pipoca contaram que ele não está conseguindo oportunidades como imaginou que aconteceria após participar da casa mais vigiada do Brasil.
“Confesso que eu, adm, pensei que as oportunidades chegariam para TODOS ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil para maioria”, iniciou a equipe de Michel, através do X, antigo Twitter.
+ Ao deixar o BBB24, Michel anuncia harmonização facial e impressiona: ”Fiquei bonitão”
Em seguida, a assessoria de Michel desabafou sobre a parte financeira: “Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades”, expressou.
Confira:
Lucas Henrique, o Buda do BBB24, também desabafou sobre o mesmo problema
Como o Área Vip te informou na última quarta-feira, 24 de abril, Lucas Henrique, o Buda do BBB24 (TV Globo), abriu o jogo sobre a parte financeira após sua participação na casa mais vigiada do Brasil. O ex-confinado revelou que não tem conseguido fechar tantas publicidades como imaginava que seria.
+ Ex-BBB Lucas Henrique lamenta falta de publicidade após reality: “Está difícil para todos”
“Publicidade não está aparecendo tantas”, lamentou Lucas em entrevista a revista Quem. Adiante, o ex-participante do reality show comandado por Tadeu Schmidt deu mais detalhes sobre as oportunidades pós-BBB: “São poucas as oportunidades que tem, mas que tem estou abraçando para fazer da melhor forma possível”, completou.
O Buda revelou que integrantes do grupo Pipoca saem em desvantagem do confinamento global e explicou o motivo: “Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, analisou o professor.
O ex-participante tem uma equipe seis pessoas e brincou com a situação: “Estou devendo todas elas”, disse ele rindo. Adiante, Lucas Henrique comentou sobre seus funcionários: “São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, explicou.