Que situação. Um empresa de turismo está acusando a equipe de MC Mirella de golpe. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a Forevertrip Turismo afirma que o contratante na pagou pelas nove passagens aéreas utilizadas na turnê internacional da funkeira, que levou a equipe e a artista de Campinas (SP), no Brasil, a Lisboa, em Portugal.
Ainda segundo a coluna, ao todo foram cobrados R$ 92.344,31 do contratante, correspondentes a sete passagens econômicas e duas executivas, somente de ida. O valor, que antes ficava na casa de R$ 88 mil, aproximadamente, aumentou após uma alteração do horário das passagens, à pedido do contratante.
MC Alef cai em golpe e faz denuncia
De acordo com prints recebidos pela coluna de Leo Dias, o homem informou aos funcionários da empresa, por dias seguidos, que efetuaria o pagamento “naquele dia”, mas o dia em questão nunca chegou.
Equipe se pronuncia
Após a notícia ser publicada, a Love Funk, produtora de Mirella, se pronunciou sobre as acusações. De acordo com a equipe, o golpe foi aplicado pelo contratante, que também prejudicou a empresa. “Não honrou integralmente o cachê com a produtora”, afirmaram em nota.
“Era obrigação do contratante a aquisição das passagens aéreas por sua conta e risco, cabendo ao mesmo repassar os bilhetes à equipe da artista antes do embarque, como de fato, foi feito”, escreveram. A Love Funk ressaltou ainda que nem a produtora nem a cantora Mirella tem relação com o caso e que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas.
Mirella faz desabafo depois de gravar reality: ”Errei feio”
Ex-Fazenda
MC Mirella participou de ‘A Fazenda 12’. A ex-peao foi a décima participante da edição a ser eliminada. Antes, ela causou muita polêmica na casa. Mas a maior polêmica mesmo veio no ano seguinte, quando Dynho Alves, seu marido, participou de ‘A Fazenda 13’. Com ciúmes do amado com Sthe Mattos, Mirella pediu o divórcio enquanto o artista ainda estava confinado no reality rural.