Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a assessoria da cantora Wanessa Camargo, entrou em contato com uma emissora de televisão para se manifestar sobre os boatos de que ela teria tido uma suposta informação privilegiada e por conta disso teria mudado o jogo e ficado mais próxima de Davi Brito. Segundo a equipe da cantora, isso não procede.
De acordo com o apresentador Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, do SBT, a equipe da cantora e Camarote do BBB24 ligou para a produção da atração de celebridades desmentindo o boato: “A assessoria da Wanessa entrou em contato com o nosso programa, a gente estava falando sobre essa relação do Davi e da Wanessa, de que ela teria recebido uma informação privilegiada e por isso ela teria mudado o jogo e ficado mais próxima a ele. A assessoria pegou e ligou para o nosso programa Fofocalizando, ao vivo, e disse o seguinte: ‘que não tem nenhum benefício à ela, ela não soube de nenhuma informação privilegiada”, relatou o jornalista, ao vivo no programa, esclarecendo que é sempre bom conceder espaço para os dois lados.
+ BBB24: Wanessa é proibida de compartilhar bolsa de estudo após dinâmica
Adiante, o apresentador relatou que a equipe de Wanessa explicou o motivo da suposta informação privilegiada não proceder: “Inclusive, a história de que ela teria tido um toque da psicóloga, que tem lá dentro do programa, que não procede porque, eles deram datas, aconteceu que ela virou o jogo com o Davi ontem e hoje pela manhã, começou tratá-lo um pouco melhor, só que ela passou na psicóloga no dia 17 e nós estamos no dia 29. Ou seja, se pegar por essa data que a assessoria passou não teve informação privilegiada”, finalizou ele.
Confira o vídeo em que o apresentador Gabriel Cartolano relata a versão da assessoria para público televisivo:
Assessoria de Wanessa Camargo rebate acusações que surgiram na Internet sobre algum tipo de manipulação.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/FURhZbFCT0
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 29, 2024