A equipe de Zé Vaqueiro divulgou um comunicado após a morte de Arthur, de apenas 11 meses. O pequeno precisou ficar internado no hospital após o nascimento, pois nasceu com a Síndrome de Patau e chegou a receber alta. No entanto, um dia depois, foi internado às pressas após sofrer uma parada cardíaca.
+ Equipe de Zé Vaqueiro divulga a causa da morte do filho do cantor
O cantor estava seguindo sua agenda de shows, mas decidiu cancelar as apresentações para ficar ao lado da família. Conforme divulgado pelo portal Leo Dias, sua equipe informou que os shows em Malhada de Pedras (BA) e nas cidades de Novo Alegre (TO), Araguaracema (TO), Barreira do Campo (PA) e Pedro Afonso (TO) foram cancelados.
“Em virtude do falecimento de seu filho, Arthur, o cantor Zé Vaqueiro irá se ausentar até o próximo dia 17/07/2024, para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor”, explicou a equipe, listando as datas e locais em que as apresentações foram canceladas.
“Segue a lista dos shows cancelados:
– 11/07 – Malhada de Pedras/BA
– 12/07 – Novo Alegre/TO
– 13/07 – Araguaracema/TO
– 13/07 – Barreira do Campo (Santana do Araguaia)/PA
– 14/07 – Pedro Afonso/TO”.
Equipe de Zé Vaqueiro agradece público por mensagens de carinho
A equipe do artista também pediu a compreensão do público e agradeceu por todas as mensagens de carinho recebidas pela família durante este difícil momento. “Agradecemos a compreensão de todos e também o carinho que a família tem recebido”, escreveram.
+ Wesley Safadão envia mensagem a Zé Vaqueiro após a morte do filho do cantor
Arthur, um verdadeiro guerreiro, lutou pela vida durante todos os meses em que permaneceu no hospital. Ingra Soares e Zé Vaqueiro compartilharam detalhes dessa trajetória com seus seguidores nas redes sociais, sempre celebrando as pequenas vitórias e pedindo forças para continuar a luta pela vida do herdeiro.