A morte da ex-Power Couple Luana Andrade chocou fãs, amigos e familiares. Ela faleceu devido a uma embolia pulmonar maciça durante um procedimento de lipoaspiração. Luana tinha apenas 29 anos e também fez parte do grupo de assistentes de palco do programa “Domingo Legal“.
+ Adriane Galisteu lamenta morte de Luana Andrade e conforta namorado da jovem
A equipe médica responsável pelo procedimento enviou uma nota à imprensa lamentando a morte da influencer. Devido à repercussão do caso, a clínica falou sobre o ocorrido, ressaltando o quanto Luana era querida.
“Lamentamos profundamente o falecimento de nossa paciente Luana Andrade, uma pessoa de trajetória notável e cuja história tocou muitos corações”, inicia a nota. Na sequência, é dito que Luana procurou a clínica para realizar um procedimento estético, mas infelizmente sofreu quatro paradas cardíacas devido a uma embolia pulmonar maciça, vindo a óbito. “Luana sofreu quatro paradas cardíacas, resultantes de uma embolia pulmonar maciça, e não resistiu, mesmo com todos os esforços empregados”, ressalta o texto.
Equipe médica presta solidariedade aos familiares de Luana Andrade
Na sequência, a equipe ressaltou que Luana Andrade era muito querida e que todos estão em luto pela sua morte. “Luana era uma pessoa muito querida por nós. Toda a nossa equipe está em luto, e as atividades clínicas e cirúrgicas foram temporariamente interrompidas para permitir que nossos membros processem esta triste notícia e prestem homenagens a ela.”
+ Domingo Legal se pronuncia após morte de Luana Andrade
A equipe responsável pelo procedimento termina o texto prestando solidariedade à família da influencer. “Reiteramos, mais uma vez, nossa solidariedade com a família de Luana e seguimos em contato para todo o suporte que for necessário”, reitera a Clínica médica. A cirurgia precisou ser interrompida e, após a paciente ser submetida a exames, constatou-se que ela estava com um quadro de trombose maciça.
Colaborou: Cesar Nascimento