Erasmo Carlos, após a sua morte, vem recebendo lindas declarações de amor da sua grande amada, Fernanda Esteves. Hoje, 14 de abril, a mesma relembrou alguns momentos especiais vividos ao lado do músico.
“Você gostava de me ver sorrindo. Quando passamos a morar juntos você descobriu que eu tinha uma insegurança com meu sorriso, coisa pequena. Você fez questão de ir até a Dra. Karla comigo e dizer o quanto você precisava que eu sorrisse para ser feliz. Ela te adorou, fez o que precisava e nasceu essa foto quando cheguei em casa”, escreveu a viúva de Fernanda Esteves.
+ Vídeo inédito de Erasmo Carlos é divulgado: “uma boa notícia”
Logo em seguida, a mesma ainda declarou que ama a foto compartilhada com os fãs. Afinal, ela passa uma energia encantadora. Assim, declarou que lembra da roupa que ambos estavam vestindo e, até mesmo, das risadas e dos abraços.
“Mais de 12 anos convivendo com você me fizeram achar que o comum era ser como você. Vou te contar que a saudade só aumenta, tá? Todos os dias tudo acontece exatamente igual. Eu acordo e você não está, me vem a lembrança de que aquela é a nova realidade e que a partir daquele abrir de olhos não vou te enxergar. Você não está na cama, no banheiro, na cozinha, não está viajando, não saiu, não está brigado comigo… você não está”, complementou.
+ Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo após morte do cantor: “estou desorientada”
Fernanda Esteves finalizou a postagem afirmando que sorrir é uma resposta fisiológica. Desse modo, declarou que o sorriso vem, querendo ou não, mas o sorriso que ele gostava não existe mais. “Te amo tudo, Tudo. Te amo sempre. Estou sentindo a sua falta de um jeito que rasga”, finalizou.
Por fim, confira a postagem completa.
+ Fernanda Esteves faz revelação sobre morte de Erasmo Carlos: “dentro de mim”