Chegou ao fim o relacionamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana. O modelo confirmou a notícia em seu perfil no Instagram e fez uma revelação. “Cometi um erro grave. Agora tenho que respeitar a decisão dela”, afirmou em víde publicado no stories.
O influenciador disse ainda que em respeito ao público que acompanha e torce pelo casal decidiu vir a público se pronunciar sobre os boatos da separação. “Como pessoa pública me sindo no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim”, disse.
Há 27 anos casados, Pastor Márcio Poncio anuncia separação de Simone: ”Não houve traição”
Depois de falar sobre os boatos, Erasmo confirmou. “A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grve, me arrependi. A gente já conversou bastante. Ma no momento cabe a mim respeitar ao decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, disse.
O modelo não revelou qual foi o erro grave. “Mas é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura”, afirmou.
Separada, Laura Keller revela como está sua rotina vivendo com o ex
Quem deu a notícia da possível foi o colunista Leo Dias, que publicou que Gabriela Pugliesi havia deixado de seguir o modelo no Instagram. Na ocasião, o casal não quis falar sobre o assunto.