O modelo Erasmo Viana utilizou as suas redes sociais para responder a um comentário que foi feito envolvendo o seu nome. É que ele foi acusado de traição em toda a polêmica que envolve o fim de seu casamento com Gabriela Pugliesi.
+ Gabriela Pugliesi fala pela primeira vez após o fim do casamento
O rapaz, através de suas redes sociais, respondeu ao internauta que escreveu assim: “Lamento a separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que se arrependa e melhore para a sua próxima mulher. Torço para quuem suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite que a Gabriela Pugliesi é. Já você, precisará de mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes”, disse o internauta sobre Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi.
Em resposta ao internauta, o modelo escreveu: “Não foi traição, amigo”. Pois bem, a artista reagiu a afirmação feita por Erasmo Viana: “Vou manter a minha maturidade que é melhor, viu”, escreveu ela em um perfil oficial no Instagram que deu a notícia.
+ Erasmo Viana confirma fim da relação com Gabriela Pugliesi: “Cometi um erro grave”
Por falar na digital influencer, ela, nestas últimas horas, acabou falando pela primeira vez sobre o fim de seu matrimônio: “Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, disse ela.
+ Gabriela Pugliesi anuncia adoção após morte de cachorro por câncer
Gabriela Pugliesi ainda continuou: “Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais”.