A live de Gusttavo Lima no Youtube nesta sexta-feira (22) começou cheia de romantismo. Direto da fazenda do cantor e com uma superprodução, a abertura do evento foi apresentada pelo ator Eri Johnson.
Quando o sertanejo entrou em cena, mais de 900 mil fãs já estavam a postos esperando a apresentação. Em casa intervalo das sequências musicais, Eri Johnson interage com os internautas nas redes sociais. O ator também foi responsável por fazer o merchan dos produtos que patrocínio da liva, desde de cerveja até calçados, como a bota que o cantor usou para fazer a apresentação.
Sertanejo, rock, samba e pop; confira as lives que vão animar o seu fim de semana
Pelo menos na primeira hora da apresentação, Gusttavo Lima não bebeu em público, como aconteceu em sua primeira live ‘Boteco do Gusttavo’. Na ocasião, o cator chegou a ser advertido pelo Conar. Nas ocasiões, ele fez propaganda de algumas bebidas. O Conar abriu uma representação ética contra o cantor e a Ambev por possíveis irregularidades em relação ao consumo.
A live, que teve uma mensagem “a todos os cachaceiros desse mundo” em sua abertura, durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já tinha feito uma outra apresentação online que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos.
O segundo show, realizado no dia 10 de abril, com duração de 7h30, alcançou 2,6 milhões de acessos simultâneos. Foram arrecadados 1 tonelada de alimentos, 300 mil frascos de álcool gel, 400 mil máscaras, 10 mil luvas, 200 matrículas em cursos na área de saúde e 10 cúpulas de entubação.