Eri Johnson, ator e apresentador, fez um desabafo sobre o bullying que sofreu ao longo de sua vida por causa da pinta que tem em seu rosto. O ex-Global relatou todos apelidos que davam a ele, e afirmou ter tido problemas por causa desse constrangimento e, no final, contou como superou esse trauma da infância. Ele também falou sobre as amizade feitas ao longo da carreira e citou Alexandre Frota.
‘‘Quando eu era garotinho, no colégio, falavam que era um ‘cocô de urubu’, ‘barata’ no rosto. Aquilo, para mim, era muito desagradável. Essa pinta me deixou com um problema grande na infância. Depois, falaram ‘nossa, que charme’. Eu tinha duas opções: acreditar que era barata, cocô de urubu, ou que era um charme’’, declarou Eri Johnson, no programa do apresentador Raul Gil (SBT). A entrevista vai ao ar no próximo sábado (7).
+ Adriana Garambone comenta notícias de romance com Eri Johnson
Amizade com Alexandre Frota
Durante sua participação no quadro ‘‘Pra Quem Você Tira O Chapéu’’, Eri foi questionado sobre sua amizade com o ator e deputado federal Alexandre Frota, já que eles tiveram uma amizade durante os anos de 1980 à 1990. Porém, o ex-apresentador matinal da RedeTV! surpreendeu ao dizer o motivo de não tirar o acessório para o famoso e explicou tudo para Raul Gil.
+ Eri Johnson pede demissão da RedeTV!: ”Fé em Deus”
‘‘Não tiro porque o Alexandre Frota não é o que era para ter sido. Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro. Então, não tiro, porque você, Alexandre Frota, não é o que tinha tudo para ser. Infelizmente. Mas, mesmo assim, te amo’’, esclareceu Eri Johnson.
Colaborou: Matheus Nunes