Érick Jacquin está comemorando 30 anos em solo brasileiro. O jurado do “MasterChef Brasil” irá completar 60 anos de idade e aproveitou o momento para inaugurar um novo Ça-Va, que contou com a presença de nomes como Ana Paula Padrão, Matheus Baldi e o Sr. Henri Charvet.
+ Ana Paula Padrão faz declaração polêmica sobre Erick Jacquin e causa na web
Em conversa com a Band, o cozinheiro relembrou sua paixão por caviar e o gosto dos filhos pela comida brasileira. Segundo ele, o Brasil teve grande importância em sua vida profissional e ele tem muito a agradecer.
“Faço 30 anos no Brasil, 40 e poucos como cozinheiro e 60 de vida. Minha vida profissional foi muito mais longe no Brasil do que na França. Só tenho a agradecer, amo esse país. Ele é muito importante para mim”, contou.
Ana Paula Padrão inclusive teve a oportunidade de provar uma massa folhada durante a inauguração da nova casa de Jacquin, afirmando ser uma das melhores que já comeu. “Eu comi um pedacinho do que estava na mão do Jacquin e só posso dizer que é a melhor massa folhada do mundo, ninguém ganha dele”, garantiu em entrevista ao site da emissora.
Érick Jacquin causa controvérsia ao falar sobre higiene
Durante participação no Flow Podcast, Érick Jacquin causou controvérsia ao dizer que não “escova os dentes”. Inclusive, o chef ainda mostrou a arcada dentária e revelou que não tem mau hálito, o que dividiu a opinião do público.
+ Erick Jacquin é criticado por encontro com Lula e Emmanuel Macron: ‘Lamentável’
“Eu não escovo os dentes, eu não tomo banho. Perfume…”, revelou. “No meu restaurante, não. Eu vou te falar, o cara que vai pagar R$ 500 para comer no Président [restaurante do chef em São Paulo], depois de um minuto que ele comeu, vai ao banheiro e escova os dentes, ele é um idiota. Porque ele deve pegar o sabor, tudo que comeu, ficar com as bactérias. Com esse preço, deve ficar com tudo na boca”, continuou, ao responder à alegação do entrevistado sobre o costume dos franceses não escovarem os dentes em locais públicos.