O renomado chef Erick Jacquin, conhecido no país por ser jurado do programa ‘MasterChef’, acabou se tornando alvo de críticas por parte de seus diversos seguidores. O motivo? É que o artista e contratado da Band, se encontrou com o presidente francês Emmanuel Macron e Lula em Brasília.
Por meio das redes sociais, Erick Jacquin revelou que havia recebido o convite da embaixada francesa no Brasil para ir ao encontro do presidente da França, que veio ao país para fazer negócios com o presidente Lula. “Hoje foi dia de embarcar para Brasília no encontro Brasil e França com os Presidentes @lulaoficial e @emmanuelmacron e alguns representantes da comunidade francesa“, escreveu ele, compartilhando um vídeo onde surge Macron e Lula cercados por uma multidão.
+ Erick Jacquin lamenta grande perda: “A vida é um sopro”
Nos comentários, diversos internautas reagiram: “Lamentável, esperava mais de você“, disparou um. “Deixando de te seguir“, afirmou um segundo. “Não tem tempero esse encontro, perdeu um fã”, comentou outro. “Reveja suas companhias meu caro“, pediu outra. “Deixando de te seguir…. eu gostava de você“, revelou uma outra internauta nos comentários.
Confira o post:
Mais sobre Erick Jacquin
Ainda em seu perfil oficial no Instagram, Jacquin compartilhou um clique ao lado do chef Olivier Anquier, diretamente de Brasília e ao lado dos Dragões Reais, guarda oficial do Palácio brasileiro. Na legenda, ele confessou que já estava voltando para São Paulo após receber o convite para o encontro com Macron e Lula.
+ Ana Paula Padrão faz declaração polêmica sobre Erick Jacquin e causa na web
Ainda no vídeo eles brincaram e Jacquin confessou que estava se sentindo até presidente. Porém, nos comentários, diversos internautas seguiram lhe criticando por ter aceito o convite para o encontro com ambos presidentes.
Confira: