Na noite desta terça-feira, 27, Erick Jacquin, chef de cozinha e apresentador, usou as redes sociais para lamentar a morte de Sibele Soglia, ex-participante do ‘Pesadelo na Cozinha’ (Band TV), que faleceu no último domingo, 25, vítima de um câncer no colo do útero desde 2023. Ela integrou a segunda temporada do reality show culinário.
“A vida surpreende e às vezes vem aquele balde de água fria… quanta tristeza a sua perda, jovem Sibele. A vida é um sopro! Gostava muito de você, tinha um carinho muito especial desde quando gravamos @pesadelonacozinha no @heros.burger”, iniciou Erick, através do feed de seu Instagram. Adiante, o chef de cozinha falou sobre a paixão de Sibele pelo empreendimento: “Foi lindo ver sua paixão pelo próprio negócio…um episódio fantástico! Muita força à familia. Vá em paz….”, finalizou ele.
+ Morre ex-participante de reality de gastronomia
Os seguidores de Erick Jacquin também lamentaram a morte de Sibele nos comentários do post dele: “Gente, como pode, né? Uma mulher tão jovem. Será estranho rever esse episódio :(“, declarou a primeira. “Foi o melhor restaurante da temporada. Descanse em paz”, afirmou o segundo. “Que Deus conforte os familiares, amigos e ex colaboradores. Ela era incrível e era nítido a paixão dela por fazer a hamburgueria dar certo”, expressou o terceiro. “Caramba! Revi o episódio dela na semana passada, um dos melhores episódios, e foi quando soube que ela lutava contra um câncer. Que descanse em paz!”, contou a quarta.
Confira a postagem de Erick no Instagram:
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, na última segunda (26), a equipe do reality da Band usou as redes sociais para informar o público e lamentar a morte da moça: “É com muita tristeza que informamos o falecimento de Sibele Soglia, dona da Hero’s Burger, restaurante da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha”, iniciou a emissora.
+ Morre mãe do chef Erick Jacquin
Adiante, a produção do reality culinário prestou solidariedade a família: “A participante morreu no último domingo (25), aos 37 anos. Desde 2023, Sibele lutava contra uma neoplasia maligna uterina, um câncer de colo do útero. Nossos sentimentos a toda família e amigos!”, finalizou.