O chef Erick Jacquin, jurado do ‘MasterChef’ e apresentador do ‘Pesadelo Na Cozinha’ na Band, usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 13 de junho, para comunicar a morte da renomada cantora francesa, Françoise Hardy.
Através de uma publicação no feed do seu Instagram, Erick Jacquin lamentou a morte da artista, lembrando que no passado havia cozinhado para ela. “Ontem, infelizmente, a incrível cantora francesa Françoise Hardy nos deixou. Tive a honra de poder cozinhar para ela algumas vezes. Meus sentimentos à família“, escreveu ele, compartilhando um registro da cantora.
+ Erick Jacquin usa terno na praia para criticar roupas de clientes em seu restaurante
De acordo com informações dos tabloides franceses, Françoise Hardy faleceu, aos 80 anos de idade, e lutava contra o câncer linfático desde 2004.
Françoise, foi uma lenda da música francesa e ícone pop desde 1960. Nascida em 17 de janeiro de 1944, em Paris, a carreira de Hardy começou em 1962, quando gravou seu primeiro single, ‘Tous les garçons et les filles’, aos 18 anos, marcando sua ascensão como figura chave no movimento yé-yé, uma resposta francesa ao rock ‘n’ roll.
Internautas lamentam morte de Françoise Hardy
No post feito por Jacquin, diversos internautas lamentaram a morte da renomada artista francesa: “Uma parte da minha infância morreu…“, escreveu uma. “Eu adorava as musicas dela na adolescência“, disse outra. “Minha querida françoise, pena não poder conhecer ela um dia!! Ela está sendo muito importante para mim na minha adolescência ela é minha amada Petula Clark, mas françoise sempre estará viva nos corações de quem a ama“, comentou outra.
+ Erick Jacquin é criticado por encontro com Lula e Emmanuel Macron: “Lamentável”
Vale lembrar que, a artista lutou até o último momento contra o câncer, mas infelizmente aos 80 anos, nos deixou.
Veja a publicação de Jacquin: