Portal MSN

MSN

Erick Jacquin quebra o silêncio e revela ter sido vítima de preconceito no SBT

Erick Jacquin foi vítima de preconceito dentro do SBT, segundo relato. Entenda!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Erick Jacquin – Reprodução/Band

Se hoje é um dos maiores nomes do casting de profissionais da Band, engana-se quem acha que Erick Jacquin não passou por algumas dificuldades até conseguir engatar o posto de jurado da versão brasileira do ‘MasterChef’ há cinco anos.

- Continua após o anúncio -

Estreando nesta terça-feira (27), a segunda temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, em entrevista ao portal UOL, ele afirma que teve a chance de um recomeço após ter recebido o convite do canal paulista. “O MasterChef salvou a minha vida. Foi a grande oportunidade de voltar por cima, de me reinventar, mas não imaginava que chegaria a esse ponto”, diz.

+ Band desbanca Globo e Record e adquire direitos de filme fenômeno do cinema

O chef francês, inclusive, acreditou que poderia conseguir quitar as dívidas com a nova empreitada, e que antes de assinar com a Band, chegou a negociar um programa de culinária no SBT, mas devido o sotaque, foi rejeitado na emissora de Silvio Santos. “Um diretor queria fazer, mas me falou: ‘Você não fala português, então não dá’. Ele não me aceitou e, graças a Deus, porque hoje se falo bem português eu poderia receber menos. O meu negócio é o meu sotaque. Isso é o que fez o sucesso do meu personagem. É o tempero que todo mundo fala”, explica.

- Continua após o anúncio -

O profissional, que conseguiu conquistar o público no reality de culinária comandado por Ana Paula Padrão, confessou que o desejo de engatar na televisão era tanto, que nem sequer questionou o cachê, simplesmente aceitou o contrato da atual casa.

“Eu estava com tanto medo de falarem: ‘Você não fala português’, que não ia dar, que nem me interessei pelo cachê. Eu sabia muito bem que ganharia dinheiro depois. Eu peguei o MasterChef como a sorte que passa na sua frente e você não pode deixar passar”, enfatiza. Com tantos altos e baixos na sua vida, hoje como um verdadeiro vencedor, e Jackin afirma, o que para ele, é tido como inaceitável. “Não consigo aceitar tudo, mudei muito. Vi muita miséria, tristeza. Sou exigente comigo do jeito que sou com os outros. Não suporto falta de respeito de gente sem experiência na profissão”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

Desabafo

A sexta temporada da versão para amadores do ‘MasterChef’ chegou ao fim na noite deste último domingo (25). Erick Jacquin, um dos nomes que completam o time de jurados, revelou que não esteve torcendo para nenhum dos dois finalistas, Rodrigo Massone e Lorena Dayse. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o chef confessa que, em todas as edições, nenhum dos seus favoritos chegaram à final. Confira!

Sobre o passado

Conhecido nacionalmente hoje pelo seu trabalho como jurado no ‘MasterChef’, Erick Jacquin estreia nesta terça-feira (27), a nova temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, na Band, e, de forma simultânea, tenta novos funcionários para abrir seu novo restaurante.

O novo restaurante é o primeiro investimento promovido pelo chef desde que fechou as portas do seu antigo, que acabou devido um problema financeiro daqueles. Jacquin revela que, mesmo com as dificuldades, falou para si mesmo que faria tudo de novo em sua vida, e confessa sobre o que motivou a falência do seu estabelecimento. Saiba mais!

Veja também:

Erick Jacquin abre o jogo e fala de arrependimento; Entenda

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!