O programa ”Se Joga” continua dando o que falar na Rede Globo. Desse modo, um dos apresentadores, que é o Érico Brás, que apresentava o programa ao lado de Fernanda Gentil e Fabiana Karla, afirmou que o programa foi a maior pressão da sua vida. Além disso, Érico Brás também culpa preconceito pelo principal motivo do fracasso do programa na Globo.
+Ferrugem tem ataque de fúria e quebra celular de fã
Érico Brás diz que programa fracassou por causa de preconceito: ”Tinha negro, gordinha e jornalista casada com mulher”
Sendo assim, Érico Brás analisou os motivos que fizeram o programa não cair no gosto popular e ter baixa audiência na TV Globo. De acordo com entrevista a Fábio Porchat, por meio de live feita ontem (26), o comunicador comentou que ainda há muito preconceito nas redes sociais contra ele, Fabiana Karla e Fernanda Gentil. O que por fim ele acredita que contribuiu para o fracasso do programa.
”depois fui olhar que era pela diversidade do programa. Tinha eu, o negro, tinha a gordinha nordestina e a jornalista casada com uma mulher. As cobranças em cima das três imagens nas redes sociais vinham forte. Diziam para tirar um e deixar só dois, diziam que o sotaque era pesado, não criticavam o formato.”, disparou Érico Brás.
Em suma, Érico garantiu que não entendeu porque o programa fracassou no Ibope e relembrou as críticas que recebeu antes da estreia: ”Eu não entendia. Que povo miserável que está falando mal antes mesmo de ver o programa. A gente estreou, perdemos em algumas cidades, em São Paulo perdendo e perdendo. Então ganhávamos uma. Mas no resto do Brasil o pessoal gostava.”, relembra.
+Gretchen manda recado para namorado em vídeo filmado na França
Pressão
Por fim, ao falar sobre apresentar o programa, Érico disse: ”Foi a maior pressão da minha carreira com certeza. Era algo que eu nunca tinha feito. Meu olhar era de menino olhando para aquilo e dizendo que eu sabia fazer, só que quando ligava a câmera era pressão.”, revelou enfim.