O casal Érico Brás e Kênia Maria anunciou neste sábado, 20 de novembro, o fim do relacionamento via assessoria de imprensa. Sendo assim, de acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o agora ex-casal, não tiveram um fim de casamento amigável.
Dessa forma, Kênia Maria e Érico Brás colocaram um ponto final no casamento, que durou por nove anos. Segundo, Patrícia Kogut, a famosa optou pelo divórcio litigioso, e eles vão aderir a outras medidas judiciais. Ainda de acordo com a jornalista, a separação não aconteceu de maneira amigável.
+Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito
No entanto, o ex-casal havia gravado há alguns dias com o apresentador Marcos Mion, e participam hoje do ‘Caldeirão’. Como o fato ocorreu sem antecedência, a TV Globo seguirá com a atração no ar, mas na web, muitos internautas lamentam o fim do relacionamento dos artistas.
Mais sobre a matéria de Érico Brás e Kênia Maria
Sendo assim, nas redes sociais, fãs do casal lamentaram o fim do casamento de nove anos. “Nossa, muito triste com essa notícia, logo hoje, dia da consciência negra, um casal tão querido por nós”, destacou um internauta. “Triste demais ao saber desta notícia, que Deus guie os caminhos dos dois”, destacou mais um internauta.
+Érico reata casamento e brinca: “Voltamos antes da hora do Covid”
Além disso, vale destacar que o ator Érico Brás chegou a ter um programa na TV Globo ao lado de Fernanda Gentil, e revelou que o extinto, ‘Se Joga’, fracassou por conta do preconceito do público. No entanto, na web, internautas dispararam que a atração era péssima, e não se comparava ao ‘Vídeo Show’.