Após notícias darem conta de um possível namoro seu com o diretor da Editora Globo, Frederic Kachar, a atriz Érika Januza resolveu se manifestar e negou o namoro com o rapaz.
“As pessoas são muito loucas, né? Quero saber quem inventou isso. As pessoas leem as coisas e tomam tudo como verdade. Eu quando não era atriz também lia e acreditava. Quando passei para o outro lado eu entendi que não é bem assim”, disse ela ao UOL, se mostrando indignada com os boatos.
Ela ainda falou que está sem um relacionamento fixo já faz uns dois anos. Sobre as notícias relacionadas a sua vida pessoal, a atriz, atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“, disse: “Eu fico brava. Acho que qualquer um, né? Mas a gente está exposto a isso, a passar por isso. Mas é vida que segue. Mas eu não vou me estressar, tenho tanto texto para decorar”.
Aproveitando a ocasião, Érika deu dicas para quem deseja conquistar o coração dela: “Tem que ter bom humor. Ser honesto, inteligente. Nada demais. Mas acho que acima de tudo tem que ter empatia com a pessoa. Isso não se escolhe, acontece”.
Romance com Caio Paduan
No início do ano, a atriz também foi apontada como namorada do ator Caio Paduan, porém, na ocasião, ela negou: “Oi, gente. Cheguei de viagem e estou vendo posts, comentários… Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou para a mesma virada e lá fomos nós. Às vezes, acontece. Casais vão além. Se estiverem livres, tudo bem também, mas não é o nosso caso“, disse Érika… Leia mais!