Erika Schneider acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional durante o Carnaval de 2023. Desse modo, acabou se tornando um dos nomes mais comentados do momento.
“Ainda não [beijei]. Será que tem algum gato aqui? Estou solteiríssima e, ao mesmo tempo que estou focadíssima no trabalho, lançando minha linha de beleza, mas não estou morta [risos]. Como todo ser humano, a gente olha os boys, não mata. Eu estava trabalhando muito e hoje que estou curtindo mais. Se aparecer um boy aqui…”, disparou Erika Schneider à Quem ao revelar que não tinha dado seu primeiro beijo no Carnaval.
+ Erika Schneider faz surpresa antecipada de aniversário para Victor Perez
“O povo não chega muito em mim! Não sei se intimido, mas os homens não chegam, não. Hoje em dia eu admiro muito mulheres empoderadas que chegam nos caras, mas sou muito tímida na paquera. O máximo que faço é dar uma olhadinha. Não consigo chegar e falar: ‘oi, vamos?’. Eu sou tímida, os boys intimidados, aí lascou, né, porque fico no 0x0 , encalhada [risos]”, complementou.
Erika Schneider passa por perrengue no Carnaval
Além disso, antes mesmo de desfilar, Erika Schneider revelou um perregue mais do que assustador: “Quem fez a reserva do hotel, foi uma agência. Deu um probleminha para a gente entrar, ficamos esperando. Deu certo, subimos para o quarto. Almocei, deitei. Meu telefone toca: ‘Eu sou a dona da mala que você está. Acho que trocamos no avião’. Eu dei um pulo da cama!”, começou.
“Peguei a mala de uma menina do mesmo voo. Nem percebi! Ela percebeu antes de mim. Eu cheguei cansada e dormi. A sorte que ela viu meu nome, viu quem eu era na internet e conseguiu meu telefone! Que loucura… Agora vamos trocar a mala. Imagina se eu descubro isso à noite? No desfile? Imagina eu sem fantasia? Não sei o que acontece comigo”, contou.