A ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider antes de embarca de vez para o reality show A Fazenda 13, revelou em entrevista o motivo de participar do programa. Isso porque segundo ela, seria uma grande oportunidade em sua carreira, e os telespectadores poderiam lhe conhecer melhor.
Dessa forma, Erika Schneider esclareceu o real motivo ao Observatório dos Famosos, e porque aceitou tão depressa o convite da emissora paulista. “Vejo como uma oportunidade muito grande não só de ganhar o prêmio – todo mundo está entrando por causa disso –, mas também das pessoas me conhecerem mais. Muita gente me conhece do Domingão e também do Instagram ou outra rede social, mas o reality show tem um alcance enorme.”, disse.
+Marcos Mion manda mensagem para Adriane Galisteu, que assume o comando de ‘A Fazenda 13’
Erika continua esclarecendo o motivo que lhe levou a assinar contrato para entrar na atração. “Estou encarando isso como um desafio gigante e uma chance das pessoas conhecerem a Erika de verdade. Não só a Erika, bailarina do Faustão, não só a Erika modelo e influencer, mas a Erika na essência. Estou levando as peças da minha marca também e quero que as pessoas conheçam meu trabalho. E claro, quero chegar até o final e vencer o programa”, desabafou.
Mais sobre a matéria de Erika Schneider
Sendo assim, em outra ocasião, a bailarina assumiu ter uma personalidade calma, e pretende ser paciente no reality show. “Sou relativamente calma, resiliente, paciente, até porque eu trabalhei com muitas pessoas. Lá no balé eram 40 meninas, muitas personalidades diferentes. Mas não sei como será meu comportamento confinada.”
+A Fazenda 13: Seis peões enfrentam primeira baia no reality
Além disso, Erika Schneider destacou como é viver aqui fora, e como será dentro do programa. “Aqui fora, você briga com alguém e sai de perto. Lá, não. Você vai conviver com essas pessoas e vai rolar briga, discussão, intriga. Não sei responder como será a Erika dentro de um reality show”, comentou.