Nesta quinta-feira, 19 de maio, Erlan Bastos se pronunciou quanto a polêmica envolvendo um motorista da Uber e Camila Loures. No Instagram, o comandante do Balanço Geral detonou a atitude da jovem e afirmou que ajudará o motorista a processar a influenciadora.
“Quando eu digo que vocês precisam tomar cuidado com quem vocês dão atenção, quem vocês seguem, é por causa disso. Hoje a Camila Loures, sei lá, aquela que faz o podcast com a Virgínia, ela expôs um o motorista de aplicativo por ele ter feito o correto. Ela queria que ele subisse o vidro e ele disse que não podia porque a própria Uber recomenda que os motoristas andem com vidro aberto”, disparou Erlan Bastos.
+ Assessoria de Camila Loures se manifesta após clima pesar em podcast: “Pediu desculpas a Melody”
Logo em seguida, o apresentador comentou: “Ela simplesmente expôs o profissional para 17 milhões de seguidores – não entendo porque ela possui tudo isso – e depois ela apagou o vídeo, disse que estava nervosa e que nunca foi tão humilhada. Engraçado que ela estava tão nervosa que ela conseguiu forçar o choro antes de postar os Stories e ainda colocou um filtro. Imagina estar nervosa assim?”.
+ Melody e Camila Loures se estranham em podcast: “Não sou biscoiteira”
Por fim, Erlan Bastos, mais do que revoltado com toda a situação que vem gerando uma grande polêmica na web, apontou: “Depois de ser massacrada porque o Uber fez certo, já que ela estava fazendo uma ‘ceninha’ lá para ter engajamento, ela apagou a publicação. Eu entrei em contato com a Uber agora há pouco porque quero localizar esse motorista e prestar toda assessoria jurídica possível para que ele processe ela por difamação e calúnia, para que essa história não fique assim”.
+ Camila Loures faz desabafo nas redes sociais após virar motivo de piada: “comentário mata”