É, meus amigos, se na noite desta última quarta-feira (06), o Palmeiras não jogou bem na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, por conta de um jogador, já sabemos o motivo. É que fora das quatro linhas, a sua vida está uma verdadeira bagunça.
+ Jogador do verdão troca esposa russa por modelo brasileira
Estamos falando de Luiz Adriano, o atacante do ‘verdão’. O camisa 10 do Palmeiras acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão por conta do fim de seu casamento com a russa Ekaterina Dorozhko.
Ele, que está separado da bela loira desde o início da quarentena no Brasil, em março, está morando com a nova namorada Luma Simões, em São Paulo. No entanto, ele vive um imbróglio e tanto para poder assumir a amada publicamente. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Grávida, cantora sertaneja faz grave acusação contra o ex-noivo, jogador do Palmeiras
É que ele aguarda a vinda da loira para o Brasil para assinar os papéis do divórcio. Pois bem, para vocês entenderem um pouco da história do atleta com Luma Simões, que está sendo atacada nas redes sociais e chamada de, no mínimo, “Destruidora de lares”, eles se conhecem desde 2014.
O romance foi rolar somente em março, no entanto, eles já demonstravam interesse há bastante tempo. Com o fim do casamento, eles se encontraram: “Ela era nova e os dois ficaram amigos. Mas passaram muito tempo sem se falar e se reencontraram no início deste ano”, disse uma fonte próxima ao casal.
Após tudo isso, o rapaz deixou a sua casa e a russa foi para Moscou. Ele ficou na casa de Luma até que tudo se ajeitasse. Todavia Ekaterina não gostou muito: “Ela continuou postando fotos e vídeos dos dois, mas ele nem ia em casa mais. Não tiveram mais nada depois que o Adriainho arrumou uma nova namorada”.
+ Jogador do Palmeiras se envolve em escândalo sobre exame de DNA do filho
A família do atleta ficou do lado da russa e o atacante do Palmeiras segue quieto até que tudo isso se resolva: “Ela nunca correu atrás de fama ou mídia. Não está fazendo nada para aparecer e nem pegando carona no nome dele”.