É polêmica que vocês querem? Então saiba que está no lugar certo! A cantora Joelma foi envolvida em uma confusão e tanto nestes últimos tempos. Por conta disso, duas amigas acabaram sendo processadas.
+ Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus
É isso mesmo o que vocês leram! A cantora Joelma acabou se tornando um dos assuntos mais conhecidos em um dos condomínios mais chiques do estado de Goiás, mais precisamente na capital Goiânia, o Aldeia do Vale.
O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o problema também envolve a sua filha Natália Sarraff e sua ex-assessora de imprensa, Rafaela Freitas. As duas ‘emprestaram o nome para a cantora’ comprar uma casa no local.
+ Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus
O valor da casa é de pouco mais de 3 milhões de reais. No entanto, na hora de assinar o contrato, a artista pediu para tirar o seu nome, deixando assim o de sua filha. Ela se comprometeu a quitar a dívida.
O negócio foi fechado assim: uma entrada de 120 mil dividido em 11 parceias e o resto a ser pago um ano após a assinatura. Pois bem, de acordo com o dono do imóvel, a última parcela a ser paga foi em outubro de 2019.
Pois bem, acontece que nada foi pago, além da cantora ter deixado a casa em um estado deplorável. Ela alegou condições financeiras ruins por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso
Já no caso que envolve a sua ex-assessora de imprensa, a cantora foi envolvida em uma polêmica de um aluguel firmado no valor de R$ 6 mil. É que ela teria descumprido o contrato ao adquirir o outro imóvel. Mais um processo, desta vez para Joelma e a sua assessora.