Eita! Se você pensa que os escândalos envolvendo familiares só acontecem nas famílias dos menos favorecidos, você está é muito enganado. No alto escalão dos famosos também existe este tipo de coisa. A prova disso é a polêmica que se deu por conta do casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet.
+ Após se casarem no Havaí, Gabriel Medina surge com Yasmin Brunet e exibe aliança
As fotos que eles aparecem, que demonstram sempre boas energias, está longe da realidade dos dois e dos pais do surfista. Tudo isso se deu após uma viagem que todos fizeram em Maldivas, no ano passado.
As informações são do jornal carioca Extra. Para quem não viu, eles apareceram todos juntos em uma foto no paraíso, no entanto, isso terminou com uma encrenca e vários unfollows nas redes sociais.
+ Yasmin Brunet comove a web com declaração para Gabriel Medina
Amigos conhecidos revelaram ao jornal o motivo para tudo isso: uma síndrome por parte da famosa, que deixou de seguir os pais do surfista: “Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphão, que a mãe dele nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, conta a fonte, que é muito ligada aos dois.
+ Yasmin Brunet, namorada de Gabriel Medina, revela que sofre de transtorno psicológico: ”É horrível”
A fonte também comentou que os pais de Medina sempre se preocuparam com a carreira do artista e temem que o relacionamento com Yasmin Brunet tenha mudado isso: “Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”. A fonte finalizou: . “O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento”.