Home Famosos Escândalo no fim do namoro de Larissa Manoela é exposto

Escândalo no fim do namoro de Larissa Manoela é exposto

0
Escândalo no fim do namoro de Larissa Manoela é exposto
Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade - Instagram
Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade – Instagram

Eita! Mais uma separação anunciada como calma que não foi assim que se deu. A da vez envolve a jovem atriz Larissa Manoela e o seu, agora, ex-namorado, Leo Cidade. Apesar do desfecho ter sido dado como consentimento de ambas as partes, um verdadeiro escândalo está por trás de tudo isso.

+ Chega ao fim o relacionamento de Larissa Manoela e Léo Cidade

A atriz Larissa Manoela está causando uma verdadeira preocupação em seus amigos mais próximos por conta do término do relacionamento com Leo Cidade. A personalidade, que sempre foi de alto astral e muito bom humor, não está conseguido disfarçar a sua tristeza com o ponto final em sua relação.

Larissa Manoela exibe surpresa que recebeu do BBB 21: Amei

Ela se deu muito por conta de uma atitude da atriz. É que ela teve uma certa crise de ciúmes com o seu ex-amado. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo o que ela ouviu nos bastidores da novela ‘Gênesis’, da Record, a artista não estava gostando muito do amado por lá, principalmente por conta dos assédios da mulherada.

Um outro ponto que também desencadeou no desfecho, segundo a jornalista, é que, desde o início da pandemia, os dois começaram a morar juntos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Foi aí que o romance começou a desandar.

Após receber golpe, Larissa Manoela entra na justiça

Vale lembrar que o fim do romance foi anunciado com uma nota enviada a imprensa:  “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”. Veja tudo aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.