E lá vai mais uma polêmica no testamento de uma celebridade que perdeu a vida nestes últimos anos. Além de Gugu Liberato, um escândalo envolvendo a partilha dos bens de Tom Veiga veio à tona.
+ Ex-mulher de Tom Veiga revela que pretendia voltar para o intérprete de Louro José
O intérprete de Louro José, no programa de Ana Maria Braga, fez um testamento na qual deixou 50% de seus bens para a sua ex-mulher Cybelle Hermínio. A outra metade ficou entre os quatro filhos do casal, fruto de seus outros dois casamentos.
Pois bem, a polêmica é que, a família não quer aceitar a forma com que foi feita a partilha. As informações são do jornal carioca Extra. Tom e Cybelle, vale ressaltar, ficaram casados por apenas sete meses.
+ Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga
Tom, que iniciou o namoro com a moça, logo fez questão de apresentar para a família. No meio de 2020, ele descobriu alguns nódulos no pulmão e ficou preocupado. Ao jornal carioca Extra, um amigo comentou que ninguém levou muita fé: “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, disse um amigo próximo.
Segundo ele, todos ficaram surpresos com o nome de Cybelle no documento: “Até por quê os dois não se separaram numa boa”, diz uma pessoa próxima, que deu detalhes: “Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo”, disse.
A polêmica fica ainda maior porque, um mês antes de se separa da ex-mulher, Tom Veiga trocou os papéis de união estável pelo casamento. Este com separação total de bens: “Ninguém consegue entender os motivos que levaram Tom a trocar essa documentação. Não tem sentido se casar poucos dias antes de separar”. Vamos esperar o próximo capítulo desta confusão.