fbpx

Escândalo no testamento de Tom Veiga vem à tona

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Louro José e ator Tom Veiga foto reprodução TV Globo
Louro José e ator Tom Veiga foto reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

E lá vai mais uma polêmica no testamento de uma celebridade que perdeu a vida nestes últimos anos. Além de Gugu Liberato, um escândalo envolvendo a partilha dos bens de Tom Veiga veio à tona.

+ Ex-mulher de Tom Veiga revela que pretendia voltar para o intérprete de Louro José

O intérprete de Louro José, no programa de Ana Maria Braga, fez um testamento na qual deixou 50% de seus bens para a sua ex-mulher Cybelle Hermínio. A outra metade ficou entre os quatro filhos do casal, fruto de seus outros dois casamentos.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, a polêmica é que, a família não quer aceitar a forma com que foi feita a partilha. As informações são do jornal carioca Extra. Tom e Cybelle, vale ressaltar, ficaram casados por apenas sete meses.

+ Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga

- Continua após o anúncio -

Tom, que iniciou o namoro com a moça, logo fez questão de apresentar para a família. No meio de 2020, ele descobriu alguns nódulos no pulmão e ficou preocupado. Ao jornal carioca Extra, um amigo comentou que ninguém levou muita fé: “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, disse um amigo próximo.

Segundo ele, todos ficaram surpresos com o nome de Cybelle no documento:  “Até por quê os dois não se separaram numa boa”, diz uma pessoa próxima, que deu detalhes: “Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo”, disse.

+ Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, mostra conversa antes da morte do ator: ”Ele já estava pressentindo”

A polêmica fica ainda maior porque, um mês antes de se separa da ex-mulher, Tom Veiga trocou os papéis de união estável pelo casamento. Este com separação total de bens: “Ninguém consegue entender os motivos que levaram Tom a trocar essa documentação. Não tem sentido se casar poucos dias antes de separar”. Vamos esperar o próximo capítulo desta confusão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos