Nos últimos meses, a situação compartilhada pelo cantor sertanejo Thiago Brava movimentou as redes sociais. Isso porquê, surgiram boatos de que ele estaria enfrentando uma situação financeira complicada, onde deixou a mansão que vivia em Goiânia desde meados de 2019, devido problemas financeiros do imóvel que não foi aprovado.
+ Sertanejos Bruno e Marrone constrangem Leonardo com barraco durante live
A falta de crédito no banco, por incrível que pareça, foi benéfica para a vida do artista. Isso porquê, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a Polícia Federal entrou com uma operação que apura fraude no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), nesta quinta-feira (17).
+ Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel
Com os mandados de prisão feitos sobre o proprietário do local, o acusado, dono da antiga casa do cantor sertanejo, é suspeito de ter realizar uma transferência irregular de R$ 5 milhões, tendo os bens sob investigação após ação movimentada pela PF. O valor em questão teria sido para a construção de casas e apartamentos no Piauí.
+ Zilu Camargo abre o jogo e revela sobre mágoa com o ex-marido, sertanejo Zezé Di Camargo
Na época, o responsável pelo hit ‘Dona Maria’ tentou conseguir crédito com três financiadoras diferentes e obteve apenas R$ 688 de limites mensais; além de ter chamado atenção ao possuir cerca de nove endereços cadastrados, alguns em São Paulo e outros em Goiânia, despertando a atenção do também sertanejo João Bosco, da dupla com Vinícius, que o chamou para morar com ele.
Ao repercutir o assunto, Thiago esclareceu a situação. “Eu vim aqui para me pronunciar. Colocaram o pai em uma polêmica… 90 por cento do que eu ganhei na minha vida, eu gastei com carro e com farra. Os outros 10 por cento eu desperdicei”, disparou. Veja tudo aqui!