Na última quinta-feira (08), o influenciador digital Dam Menezes, conhecido por antecipar enredos de escolas de samba, publicou, em sua conta oficial do Instagram, que a história da advogada Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, estaria sendo alvo de disputa entre as escolas de samba para o Carnaval de 2022.
Favorita ao prêmio de R$1,5 milhão do reality show, Juliette Freire tornou-se um verdadeiro fenômeno fora do confinamento e já ganhou quase 20 milhões de seguidores desde que entrou no programa da Rede Globo.
+ Marina Ruy Barbosa faz parceria com equipe de Juliette e quer serviços da maquiadora
Segundo Dam Menezes, a história da paraibana poderá ser contada por escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Confira a nota que o influenciador digital divulgou com exclusividade: “#Exclusivo : Escolas de Samba disputam história de #Juliette.
Do BBB 21 para o mundo! De acordo com o papo que rola nos bastidores do maior espetáculo da Terra, a história de Juliette dá enredo para o Carnaval Brasileiro.
Algumas das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo ja estariam se movimentando para contar a história de sucesso de Juliette Freire. E isso já para o próximo Carnaval, em 2022″, disse o influencer.
Ele continuou falando em sua publicação sobre o sucesso que a sister está fazendo: “O sucesso popular e comercial de Juliette é inegávelmente avassalador, e atinge níveis superiores ao de diversas celebridades mundiais! O reflexo de sua cultura, história, verdade e carisma pode ser um dos destaques do próximo Carnaval. Juliette Freire é natural de Campina Grande, na Paraíba, e tem 31 anos. A sister é advogada de formação e já cursou Letras, além de trabalhar como maquiadora. No reality show, a morena revelou seu talento musical, como cantora”.
+ BBB21: Juliette não gosta de brincadeira de Viih Tube e desabafa: “não vou engolir não”
Colaborou: Laís Fernandes