A escritora Izaura Garcia, resolveu processar o Padre Marcelo Rossi e a Editora Globo, isso porque, segundo ela, o livro do padre, Ágape, tem um texto dela, o qual ela não autorizou a ninguém usá-lo.
Em um áudio enviado para o programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, a mulher explicou melhor a sua situação. “Muitas pessoas estão pensando que autorizei e depois descumpri. Não é nada disso. Eu saí pra comprar esse livro e, quando comecei a ler, me deparei com meu texto. Entrei em contato e chegamos a um acordo que, posteriormente, seria corrigido. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Não quebrei o contrato e não estou atrás de mais dinheiro. Apenas estou cobrando aquilo que é meu direito”, disse a escritora.
A escritora está alegando não ter sido creditada em um texto seu que foi reproduzido em uma página e meia no best-seller do padre. Ela ainda contou que já entrou com um pedido na Justiça para uma tutela antecipada, que suspenderia e retiraria os livros de circulação das livrarias. De acordo com a revista Caras, a mulher pede no processo um valor de 50 milhões de reais ao padre e a Editora Globo.
Maitê Proença processa a Globo
No final do mês de julho, aconteceu a primeira audiência do processo movido pela atriz Maitê Proença contra a TV Globo. A mesma foi realizada na 54ª Vara do Trabalho, no Rio de Janeiro. O Processo, vale dizer, corre em segredo de Justiça…Saiba mais!
Processo contra Naldo
Após ser chamado pelo cantor Naldo, de ‘cheira pó’, o jornalista Leo Dias resolveu abrir um processo contra o artista. Em seu Instagram, Leo divulgou um print de um e-mail recebido em relação ao processo…Leia mais!