Mesmo com todas as complicações na segunda gestação, Eliana conseguiu ser liberada para passar 15 dias na casa da mãe, Eva Michaelichen! Por conta disso, um grupo de amigas da apresentadora do SBT resolveu se unir para promover um chá de bebê para Manuela, fruto do noivado com o diretor Adriano Ricco.
“Esse chá foi o início de um novo ciclo da minha e da vida da Manu. Antes da médica dizer que minha pequena já seria um bebê viável, eu não tive coragem de fazer nada por medo de perdê-la. Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida”, disse Eliana à revista “Caras”.
Além de Ticiane Pinheiro, que publicou detalhes do evento na última sexta (30), Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino e Chris Flores foram responsáveis pela organização e planejamento do chá de bebê.
O padre Fábio de Melo também marcou presença na íntima celebração e aproveitou a ocasião para abençoar Eliana e a filha Manuela.
“Ele é um amigo especial que me confortou com palavras certas na hora que eu mais precisava e se colocou à disposição para vir me ver e assim foi feito”, revelou a apresentadora afastada.
O religioso compartilhou um registro do encontro em seu perfil do Instagram e escreveu: “O seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus”.