Tiago Leifert e Daiana Garbin, sua esposa, lançaram neste sábado, dia 17/09 a campanha “De olho nos olhinhos” no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O objetivo da campanha é conscientizar a importância do diagnóstico e tratamento da doença retinoblastoma. Uma doença que a filha do casal foi diagnosticada aos 11 meses de vida.
“A gente quer chamar a atenção de quem tem crianças pequenas para a importância de levar o filho ao oftalmologista pelo menos uma vez no primeiro ano de vida, porque nós não sabíamos disso. Não levamos a Lua no oftalmo, não fazíamos ideia de que existem doenças que podem acometer os olhinhos. Então, a gente precisa mudar essa cultura do nosso país e cuidar dos olhinhos das nossas crianças”, contou Daiana.
+ Campanha de Tiago Leifert ganha destaque no Instagram
Esposa diz que Tiago Leifert não recebeu ‘proposta milionária’ para voltar a TV
Quando questionado em entrevista ao repórter Jan Rios no A Tarde é Sua, programa comandado por Sonia Abrão, sobre sua volta a TV, Tiago respondeu que fará a copa do Mundo na Rede Globo. Entretanto, após os jogos ele finalmente irá tirar férias e descansar. O plano do apresentador no primeiro semestre de 2023 é viajar com a família e descansar.
Sobre a saúde da filha, o ex-global respondeu que ela está bem, está forte, mas ainda está em tratamento e precisa ser assistida pelos médicos. Durante entrevista descontraída, a mulher de Tiago disse não haver proposta de milhões como alguns sites noticiaram. O marido brincou dizendo que se oferecerem 6 milhões por mês ele pode ‘conversar’ sobre a oferta.
https://www.youtube.com/watch?v=yhcEJajnzY8&t=995s
+ Tiago Leifert se torna ativista para mudança de lei no tratamento contra o câncer
Câncer da filha do apresentador
Lua foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro no olho. Ou seja, o tumor acometeu os dois olhos em grau avançado. Infelizmente a criança enfrentou sessões de quimioterapia, radioterapia. Atualmente o tumor está estável e calcificado.
+ Tiago Leifert fala sobre o estado de saúde da filha: “Ainda em tratamento”
Colaborou: Ellen Alves