A esposa do DJ brasileiro mais famoso do mundo, Alok, abriu um espaço em suas redes sociais para os seus fãs enviarem perguntas. Não deu outra, todos eles perguntaram sobre a filha recém nascida de Romana Novais.
+ “Achei que ela não iria sobreviver”, afirma esposa de Alok sobre filha prematura
A esposa do Dj Alok, então, achou melhor responder as que achou mais interessante. E uma delas foi sobre a alta que a filha de Romana Novais receberá. Ela está programada para os próximos dias.
A médica explicou que ela tem que atingir um certo peso para poder deixar o hospital em segurança: “Ela só pode sair da UTI quando completar 2 kg. Na sexta ela estava com 1,690”, disse ela, que afirmou que os médicos só irão pesar a bebê nesta próxima terça-feira (15).
+ Filha de Alok nasce após parto prematuro
Ela, também na interação, deu mais detalhes sobre a gestação: “Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD. Só fiquei sabendo depois do parto”, disse.
Ela também comentou sobre a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que acabou contraíndo: “Muita dor no corpo e um quadro de febre leve, porém persistente”, explicou ela sobre os sintomas que teve dias antes do parto. Apesar de tudo estar se resolvendo, Romana garantiu que está traumatizada e não sabe se terá mais filhos”.
+ Primos de Alok pedem doações em dinheiro para pagar tratamento de saúde do pai
A esposa do DJ Brasileiro mais famoso do mundo, Alok ainda em sua interação, finalizou: “Queríamos ter três biológicos, mas confesso que estou bem assustada… No momento não quero mais”.