Após desfilar na Sapucaí com uma homenagem inesquecível ao sambista Arlindo Cruz, Babi Cruz, esposa do artista há mais de 35 anos, revelou estar vivendo um novo relacionamento em meio à recuperação lenta de Arlindo de um AVC sofrido em em 2017.
O namorado de Babi se chama André Caetano e conheceu a esposa de Arlindo Cruz no ano passado, quando ela se candidatou a deputada estadual do Rio de Janeiro e, desde então, eles vinham se conhecendo melhor.
+ Esposa diz que Arlindo Cruz começou a usar drogas na escola
A informação foi confirmada durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off: “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade“, contou.
Babi Cruz também desmentiu a informação de que o rapaz teria sido um funcionário seu e de Arlindo Cruz no passado: “O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada. Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém“.
+ Arlindo Cruz é homenageado em desfile na Sapucaí
Arlindo Cruz começou a usar drogas ainda na escola, diz esposa
Recentemente, Babi Cruz pegou todo mundo de surpresa ao revelar uma luta de Arlindo Cruz contra as drogas, conforme veiculado pelo Área VIP. O sambista vive em um estado delicado desde que sofreu um AVC, só esboçando alguma reação quando escuta músicas ou assiste filmes que gostava.
Em uma entrevista ao programa ‘Brito Podcast’, a esposa de Arlindo fez um desabafo sobre a vida ao seu lado e chocou ao revelar que ele usou drogas pela primeira vez ainda na infância: “O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe? De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas“.
+ Quadro de Arlindo Cruz é irreversível, diz esposa
Segundo Babi, o marido começou a usar drogas na infância e só parou quando sofreu o AVC. O uso lhe causou vários problemas de saúde ao longo dos anos e sequelas permanentes. A esposa do sambista aproveitou a oportunidade para conscientizar os jovens do prejuízo que o uso de drogas causa na saúde.
Colaborou: Hernane Freitas