Babi Cruz viveu um drama nos últimos dias quando decidiu revelar que está vivendo um novo relacionamento amoroso, ainda que seja casada com o sambista Arlindo Cruz. O músico enfrenta sequelas permanentes decorrentes de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e segue impossibilitado de se comunicar. Acontece que a exposição do assunto rendeu duras críticas contra a ex-porta-bandeira, com julgamentos no sentido de que esteja desrespeitando o seu marido.
Agora, em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Babi Cruz justificou o porquê de dar início a um novo relacionamento amoroso. Segundo ela, Arlindo Cruz sempre foi – e continuará sendo – o grande amor de sua vida, a quem seguirá ofertando todos os cuidados e carinhos necessários enquanto vida tiverem, em respeito aos laços matrimoniais que oficializaram há mais de três décadas.
Babi Cruz garante que não se relacionou tampouco se interessou por outro homem no decorrer dos primeiros períodos após o AVC sofrido por Arlindo Cruz. Segundo ela, houve expectativa de que o quadro neurológico do marido pudesse passar por uma reviravolta, trazendo-o de volta à comunicação. Todavia, ante as sequelas permanentes, a ex-porta-bandeira chegou à conclusão de que o momento também é de cuidados a si própria e, definindo-se como uma mulher “cheia de vida”, decidiu encontrar um novo parceiro para a satisfação de suas vontades.
“A partir do momento em que ficou claro de que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos em dado momento, mas sempre respeitando, até os dias atuais, o meu laço matrimonial”, justificou.
+ Jornalista sai em defesa de Babi Cruz e aponta que Arlindo teve filho fora do casamento
A ex-porta-bandeira assumiu um relacionamento com o empresário André Caetano, de quem se aproximou durante as Eleições de 2022, quando concorreu por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.