A empresária Babi Cruz foi detonada nesta sexta-feira (24) após assumir um relacionamento com André Caetano, conforme você deve ter visto aqui no Área VIP. Ela ainda é casada com Arlindo Cruz, que está em uma situação delicada após sofrer um AVC em 2017.
+ Advogada diz se esposa de Arlindo Cruz cometeu crime
Após receber muitas críticas na web, Babi Cruz usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as mesmas que sofreu nos últimos dias. Para começar, ela compartilhou uma mensagem se referindo sobre o assunto:
“As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua”.
Logo em seguida, a esposa de Arlindo Cruz compartilhou um trecho de uma entrevista antiga ao portal Metrópoles em que fala sobre o quadro de saúde do cantor, que se tornou irreversível:
“Não tenho absolutamente nenhuma [expectativa de reversão]. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso”, disse na época quase chorando.
Embora tenha compartilhado as mensagens, Babi Cruz não gravou vídeos ou deu declarações de próprio cunho para se defender dos ataques.
+ Funkeira detona esposa de Arlindo Cruz após assumir novo namorado
Esposa de Arlindo Cruz cometeu crime?
Esse assunto rendeu na internet ao longo desta sexta-feira (24), e surgiram muitos questionamentos se Babi Cruz teria cometido um crime ao entrar em um novo relacionamento ainda estando casada com Arlindo Cruz.
O assunto foi abordado no programa Fofocalizando, do SBT, onde a advogada Antilia Reis declarou sobre o assunto: “Não existe mais o crime de adultério. Hoje em dia, quando você é casado e você tem um relacionamento extraconjugal, você responde por infidelidade, mas não é na esfera criminal”.
+ Arlindo Cruz desfila na Sapucaí após AVC: “Superação”
“Então, o ofendido poderia entrar com uma ação de dano moral e isso até repercutir na partilha de bens, se há um divórcio, pela infidelidade. No caso do Arlindo Cruz, ele tem um problema de saúde, e é considerado incapaz. Então, ele não poderia figurar em nenhum tipo de ação por infidelidade. Quem poderia fazer isso seriam os filhos dele, representando ele. Então, não há crime de adultério, mas há infidelidade”, completou a advogada.
Colaborou: Hernane Freitas